domingo, 25 de maio de 2014

FAR CRY 4, a insanidae voltou! (ou não)


 

Mês de maio recebemos a excelente notícia da  continuação de umas das melhores franquias de jogos FPS, FAR CYR, o quarto jogo desenvolvido pela Ubisoft será lançando em novembro. Se FAR CRY 3 leva o jogador a uma ilha paradisíaca repleta de animais selvagens como ursos, tigres, leopardos, dragões-de-komodo entre outros animais selvagens e silvestres,  além piratas que realizam trafico de pessoas comandados pelo insano Vass Montenegro. Você tem um vasto arsenal de armas para combate-los e salvar seus amigos do trafico.

  "Eu já te contei a definição de insanidade?"


O jogo simplesmente me deixou fascinado,  joguei a versão para computador e a beleza do gráfico, a sensação de estar em contato com a natureza e a quantidade de missões  para fazer,  além explorar o mapa em busca de cartas perdidas e relíquias que vão valer recompensas a medida que você coleta, o jogo é muito bom!



 


 




-------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
http://crimsontyphoon.jovemnerd.com.br/wp-content/uploads/1400170552-fc4-packshot-limited-edition-generic-2d-uk.jpg 


O quarto jogo dessa leva ao Himalaia, um povoado que vivia em paz até chegar um ditador chamado Clodovil Hernandes e impor seu regime de autoritarismo. Brincadeiras a parte, acho que ainda não foi divulgado o nome dele, mas provavelmente tem uma mente psicopata, que não dever  chegar nem perto da mente Vass... posso até estar enganado, mas é difícil existir uma pessoa mais insana do que Vass, resta esperar o lançamento de Far Cry 4  para saber se a insanidade vai estar de volta ou não.

1400170552-fc4-mockup-limited-edition-uk

Nenhum comentário:

Postar um comentário